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POLÍTICAS DE ENTREGA

 

1) CONDIÇÕES

Pedidos que incluem produtos que necessitam de refrigeração, são entregues apenas nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo e Baixada Fluminense.

 

Rio de Janeiro - As entregas ocorrem todos os dias úteis da semana, além do sábado, das 10:00h às 20h, para as áreas discriminadas abaixo e de acordo com as condições a seguir. Dependendo da demanda, novas rotas e horários podem ser criados nos outros dias da semana.

 

Ilha do Governador, Niterói e São Gonçalo - As entregas ocorrem semanalmente às Segundas, Quartas e Sextas.

 

BaixadaAs entregas ocorrem semanalmente aos Sábados.


 

RIO DE JANEIRO - ZONAS DE ENTREGA

 

Bairros:

Barra, Recreio, Vargens, Tijuca, Méier, Grajau, Zona Sul, Centro e outros.

 

Prazo:

Até 1 dia útil

 

Frete: 

Valor: R$10,00

 Pedidos pagos por PIX (utilizando o cupom FRETEPIX) = Frete Grátis


 

Bairros:

Ilha do Governador

 

Prazo:

Até 2 dias úteis

 

Frete: 

Valor: R$10,00

Pedidos pagos por PIX (utilizando o cupom FRETEPIX) = Frete Grátis


 

Bairros:

Irajá, Vila da Penha, Madureira, Marechal Hermes, Vila Valqueire, outros.

 

Prazo:

Até 3 dias úteis

 

Frete: 

Valor: R$10,00

Pedidos pagos por PIX (utilizando o cupom FRETEPIX) = Frete Grátis



Bairros:

Bangu, Realengo, Campo Grande, Santa Cruz, outros.

 

Prazo:

Até 6 dias úteis

 

Frete: 

Valor: R$10,00

Pedidos pagos por PIX (utilizando o cupom FRETEPIX) = Frete Grátis

 

 

NITERÓI E SÃO GONÇALO - ZONAS DE ENTREGA

 

Prazo:

Até 2 dias úteis

 

Valor:

Pedidos até R$100,00 = Frete R$10,00

Pedidos acima de R$100,00 = Frete Grátis

 

 

BAIXADA - ZONAS DE ENTREGA

 

Prazo:

Até 6 dias úteis

 

Valor:

Pedidos até R$100,00 = Frete R$10,00

Pedidos acima de R$100,00 = Frete Grátis


 

OBSERVAÇÕES:

 

Nossas entregas são combinadas pelo Whatsapp ou Telefone com antecedência de um dia, preferencialmente. Em alguns casos, entramos em contato na manhã do dia da entrega.

 

*Nossas entregas só são feitas mediante confirmação por parte do cliente. Caso o mesmo não possa ou não consigamos retorno ao contato, uma nova data será marcada e uma tentativa de contato feita. Porém, não valerá mais o prazo pré-estabelecido para a região.

 

*Não é possível precisar o horário da entrega, pois a mesma será realizada dentro de rota pré-determinada e podendo conter diversas outras entregas. Portanto, uma janela de horário de entrega será combinada previamente entre o (a) cliente e nosso suporte de atendimento, através de e-mail ou whatsapp.

 

*Caso a entrega não possa ser realizada por conta do cliente, como endereço cadastrado errado ou não havendo alguém disponível para receber o pedido, outra entrega deverá ser agendada, com nova cobrança de frete, seguindo as condições descritas acima.

 

*Consideramos apto a receber o pedido, além do cliente cadastrado, qualquer pessoa que se encontre no endereço informado como sendo de entrega, incluindo porteiros, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas.

 

*A Veg.In não se responsabilizará por encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo portanto responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.

 

* Apesar de realizarmos entregas aos sábados, o mesmo não é contabilizado como dia útil.

 

*Mudanças na abrangência podem ocorrer sem aviso prévio.

 

 

1.1) PRAZO DE APROVAÇÃO DE PAGAMENTO

 

Prazos de Aprovação de Pagamento:

- Cartão de Crédito (PayPal e Pagar.Me): até 4 (quatro) horas úteis.

- Boleto Bancário: até 1 (um) dia útil após compensação.

 

1.2) MODALIDADE

Nossos pedidos são entregues exclusivamente pelo motoboy da empresa. Em alguns casos, a entrega pode ser feita por outro funcionário da própria Veg.In.

 

1.2.1) RETIRADA PESSOALMENTE

A retirada deverá ser combinada previamente, dia e horário, via Whatsapp (21 99899-5838) e ser feita no endereço Avenida Salvador Allende, 6.700, Loja 180 - Recreio dos Bandeirantes.

 

A retirada fica disponível 1 dia útil após aprovação do pagamento. Em caso de urgência, favor nos contatar através do whatsapp.

 

 

2) CONDIÇÕES PARA TODO BRASIL

Pedidos apenas com produtos secos, que não necessitam de refrigeração, são entregues em todo Brasil, através dos Correios, conforme condições a seguir.

 

2.1) MODALIDADE

Para CEP's fora da cidade do Rio de Janeiro, os pedidos serão enviados via Correios, nas modalidades PAC e SEDEX.

Para esses casos, não será permitido a modalidade "Retirar Pessoalmente". Casos assim serão cancelados imediatamente após sua identificação, sendo feito o estorno da compra, quando aplicável.

 

2.2) VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado a partir das medidas e peso dos produtos que compõe o pedido e gerado pelos Correios.

 

Para Frete Grátis:

 

Sudeste – Pedidos acima de R$200,00

Sul - Pedidos acima de R$250,00

Norte - Pedidos acima de R$300,00

Nordeste - Pedidos acima de R$300,00

Centro-Oeste - Pedidos acima de R$300,00

 

 

2.3) PRAZO DE ENTREGA

As postagens dos pedidos são feitas em até 2 dias úteis após à aprovação do pagamento, conforme abaixo: 

 

Prazos de Aprovação de Pagamento:

- Cartão de Crédito (PayPal ou Pagar.Me): até 4 (quatro) horas úteis.

- Boleto Bancário: até 1 (um) dia útil após compensação.

 

Ao prazo citado acima, soma-se o prazo passado pelos Correios no ato da compra, no cálculo do frete.

 

2.4) DESTINATÁRIO

Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo [email protected] em até 12 horas após a conclusão do pedido informando o ocorrido. 

Os Correios possuem como política efetuar até três tentativas de entrega. Caso as mesmas sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente. 

Caso nenhuma pessoa se encontre no endereço de entrega para receber o pedido, a encomenda retornará para o Remetente, Veg.In. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos. 

 

2.5) CANCELAMENTO / TROCA

No caso da encomenda ter sido danificada estando em posse dos Correios, o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a caixa retorne ao Remetente. Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, a Veg.In fará um novo envio ao cliente sem custo adicional. 

Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda danificada ou violada for recebida pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, o cliente deverá entrar em contato com a Veg.In através do e-mail ou whatsapp e enviar foto do produto. Nossa equipe irá fazer a análise e retornar em até dois dias úteis.

Caso o cliente venha a desistir da compra por qualquer motivo e estando a caixa em posse da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, será necessário aguardar uma das tentativas de entrega e recusar o recebimento da caixa. Apenas quando a recusa tiver sido feita e devidamente registrada no sistema de rastreamento dos Correios será possível proceder com o cancelamento da compra e estorno dos valores pagos.

 

2.6) ÁREAS DE RESTRIÇÃO DE ENTREGAS (ARE's)

Os Correios possuem uma relação de CEPs conhecidos como ARE's (Áreas de Restrição de Entrega). Nessas regiões a incidência de roubos de carga é alta e, por esse motivo, a entrega fica sujeita a tratamentos diferenciados, como o transporte com escolta ou a solicitação para que o cliente efetue a retirada da encomenda na agência dos Correios indicada.

De acordo com a estatal, o problema está além do controle da empresa por se tratar de questão de segurança pública. Os CEPs que fazem parte das AREs são definidos através de determinação judicial. Na tela de finalização de compras, os clientes que residirem nas AREs receberão uma das seguintes mensagens: “O CEP de destino está sujeito a condições especiais de entrega pela ECT e será realizada com o acréscimo de até 7 (sete) dias ao prazo regular” ou "O CEP de destino está temporariamente sem entrega domiciliar.

A entrega será efetuada na agência indicada no Aviso de Chegada que será entregue no endereço do destinatário". Ao finalizar a compra em um CEP definido como ARE o cliente fica ciente de a entrega poderá ser feita com prazo adicional e que poderá ser solicitado para retirar a encomenda na agência dos Correio indicada.

 

*Em caso de greve total ou parcial dos Correios, as entregas estarão sujeitas a prazos de entrega superiores aos indicados no pedido.